POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS


  • 1.1. Para compras realizadas online, o Comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar Troca ou Devolução, independente do motivo.
  • 1.2. Para compras realizadas presencialmente, o Comprador não poderá exercer o direito de troca ou devolução por arrependimento. Mas conta com o prazo legal de garantia de 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca do produto em caso de defeito;
  • 1.3. Para efetuar o procedimento de devolução ou troca, o Comprador deverá entrar em contato com nosso Pós Venda através do Whatsapp (11) 9 9196 5700. A Tag2u irá avaliar o pedido e responderá à solicitação com as instruções pertinentes. Nossos prazos de atendimento são de 24 horas para primeiro contato e 72 horas úteis para resolução.
  • 1.4. A Devolução no caso descrito no item 1.1 será realizada de forma gratuita ao Comprador.
  • 1.5. Uma vez solicitada a troca ou a devolução do produto pelo Comprador a Tag2u não autorizará a liberação do pagamento ao Usuário Vendedor, tendo em vista a necessidade de cancelamento da venda e possível devolução do valor pago pelo produto ao Comprador.