Institucional


Em meados de 2015, o Luiz e a Laura tiveram uma experiencia bastante comum a quem empreende: finalizar atividades de um próprio negócio. Com isso, se fez necessária a desocupação do imóvel de maneira imediata, estando este repleto de móveis, e eletrodomésticos com um valor financeiro significativo, que poderia ajudar a quitação de despesas e encerramento da empresa. Felizmente, conseguiram um espaço para aloca-los e isso permitiu um tempo hábil para vender seus produtos, recuperando uma parte do dinheiro investido na empresa que acabara de fechar.

Visto isso, amigos e parentes passaram a pedir a ajuda deles quando precisavam vender seus produtos de uso pessoal: eletrônicos, eletrodomésticos e moveis. Eis que surgiu um insight de uma nova idéia de mercado!

E em maio de 2017, nasceu formalmente a TAG2U, com o principal objetivo de trazer como valor a comodidade para quem quer vender e a oportunidade para quem quer comprar. Além disso, garantir um processo totalmente transparente e seguro para todos.

De lá para cá, muita coisa aconteceu, são 3 anos de jornada onde:

  • Ajudamos pessoas e empresas a desocuparem imediatamente seus espaços
  • Ajudamos pessoas e empresas a mobiliarem suas casas e escritórios com produtos usados de qualidade
  • Mais de 4.000 clientes beneficiados.

Hoje contamos com um espaço de mais de 1.000m², onde os produtos ficam expostos para venda. A TAG2U se orgulha em apoiar e incentivar a decoração sustentável através da compra e venda de produtos usados.

Não perca tempo e vem para a TAG2U!